Pessoas que passavam pelo centro de Borda da Mata, capital do pijama e terra do “Chiquinho” no final da tarde desta segunda, viram um fusca branco trocando as pernas, quero dizer… as rodas, desculpe, trafegando em zig-zag! Antes que pudessem chamar a policia para ajudar seu motorista a chegar em casa em segurança, o fusca desceu pela Avenida João Olívio Megale e… scrach! Bateu em uma inocente arvore distraída à beira da via.
Quando os policiais chegaram o piloto estava por perto, sem lesões, porém mamadinho, mamadinho! Benedito Dias da Silva, de 61 anos, contou aos policiais que havia misturado remédio de pressão arterial com bebida alcoólica por isso passou mal e bateu na arvore.
– Eu esqueci que tinha tomado o danado do remédio, fui no bar e tomei uma dose de conhaque. Quando os policiais chegaram eu desmaiei e não vi mais nada. – Eu ficaria muito surpreso se ele visse alguma coisa… desmaiado!
O delegado de plantão na Regional de Pouso Alegre viu infração ao artigo 306 do CTB. O tiozinho pôde voltar para casa noite ainda criança, depois de deixar um salário de fiança no cofre do contribuinte.
Ainda bem que a arvore segurou o fusquinha dele…!