O artigo mais ‘esfolado’ na região, no primeiro final de semana de março foi o 306 do Código de Transito Brasileiro. E nem foi preciso a policia armar blitz fiscalizadoras. Os próprios pilotos mamados se encarregaram de atrair os homens da lei com suas barbeiragens! Teve um que bebeu tanto que nem conseguiu fazer o carro andar. Coitado, foi preso por embriagues ao volante sem dirigir…
A policia militar foi chamada para intervir em um acidente de transito com briga, numa rua central da rica Extrema, ao pé da noite de sábado. No local encontrou Willian de Melo Oliveira e Marcos Roberto Morbidelli em vias de fato, a ponto de se engalfinharem.
Willian já havia levado um catiripapo de Marcos e tinha um sangramento no rosto.
– Eu ia passando quando ele surgiu feito doido e bateu no meu carro. Aí desceu junto com o amigo, cada um com uma latinha na mão e vieram pra cima de mim – Contou Willian indignado.
Marcos Roberto disse que estava sobrio e a preferência era dele …
– Eu tomei umas cinco latinhas e fui dormir às quatro da tarde. Às sete eu levantei para levar meu amigo em casa…Mas não estou bêbado… – acrescentou.
Mas não teve choro e nem vela… Enquanto Willian seguia para o Pronto socorro para estancar o sangramento. Marcos Morbidelli desceu para a regional de Pouso Alegre. Só voltou para casa depois de assinar o 306 e deixar 700 reais no cofre do contribuinte.