Comeu, bebeu, saiu de fininho e pegou a estrada… mamado!

Pelo menos foi o que disse o dono da bodega e confirmou o aparelhinho dedo-duro dos homens da lei…

DSC04185

       Um dos dez casos mais interessantes de prisão e multa por conta da “Lei Seca” no final de semana, com certeza foi a prisão do despachante Claudinho, aquele que abraçou três loirinhas, saiu com a sua morena para comprar pizza na Dodge Ram… E deixou R$ 4.915,40 e a CNH no cofre do contribuinte…

O outro caso, se não foi irônico, poderia ter sido trágico, se o motorista não tivesse sido interceptado e continuado a viagem, depois de horas nos braços da ‘loira’!

       Leandro Mariano da Silva, 34 anos, encostou sua carreta vermelha GUK-9755 na MG 290, entrou na Boate Dubai por volta de 14:00h, mandou descer a loira e petiscos e por lá ficou. Esbaldou-se. Lá pelas nove da noite ele estava tão satisfeito que nem a conta queria! Aproveitando um descuido do proprietário saiu de fininho, subiu na boléia da bruta e pegou a estrada rumo a Igarapé, na Região Metropolitana de BH. Não foi longe.

Alertados por Givanildo, dono da Boate, que tinha uma notinha de consumo no valor de 743 reais pendente, os homens da lei fizeram o cerco. Leandro disse que havia tomado apenas duas cervejas e que não devia nada na boate.

Mas não teve choro e nem vela nem fita amarela… Além dos 10,20dg/l de álcool que dá cana, ele levava na cabine da carreta uma baranga de farinha do capeta.  Resultado: R$ 2 mil de fiança, mil novecentos e quinze de multa administrativa, apreensão e guinchada da carreta e um TCO no artigo 28 da lei anti-drogas.

Ficou barato! Se o piloto da carreta vermelha pega a Fernão Dias no sábado à noite, molhados, ele e a pista, o buraco poderia ser muito mais embaixo…!!!

0 thoughts on “Comeu, bebeu, saiu de fininho e pegou a estrada… mamado!

  1. FOI UM BEM FEITO para o MOSTROrista !

    As vezes um infeliz desses deixa a família passando necessidades, e sai por ai se achando o rei da estrada, só porque está em uma carreta enorme e potente,sai por ai aprontando e fazendo barbaridades e imprudência constante botando em risco a sua vida e aos demais usuários de nossas rodovias, jogando a carreta contra veículos menores sem dar seta, e na banguela nem o coisa ruim segura, tacógrafo nem tem utilidade.

    Sou motorista de caminhão também, e já me deparei com vários palhaços como este, que levam embora mais cedo vidas e sonhos de muitas famílias, ou deixam cicatrizes e lesões profundas que nem o tempo se encarrega de curá-las.

    Que vá pegar no cabo da enxada e capinar bastante, para ver o que é bom para a tosse !

    Alguns fragrantes que gravei pelo celular:

    https://www.youtube.com/watch?v=WZeOENZOmy8&list=UUCGUABci9vFR_yWAgHkyWaQ

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *