A policia civil de São Gonçalo do Sapucaí, responsável pela investigação e apuração dos crimes ocorridos no município de Careaçu, ainda não chegou ao assassino da jovem vendedora Simone Nascimento do vale, mas acredita que seja o ex-namorado dela, com quem vivia entre tapas & beijos até ele ser levado à barra do tribunal no final do ano passado.
Simone, de 23 anos, foi assassinada provavelmente no inicio da madrugada quando chegava em casa, no bairro Bela Vista. Seu corpo foi encontrado por vizinhos, ao pé da manha deste sábado, 19, na porta da cozinha. O furioso assassino aplicou-lhe 11 golpes de faca na região torácica e um próximo ao pescoço, quase causando degolamento.
O ex-amasio de Simone, um pintor de 25 anos com quem ela viveu quase três anos, é o principal alvo de investigação da policia.
Ao ser preso no ano passado por agressões à amasia, enquadrado na lei Maria da Penha, que determina inclusive que ele mantenha distancia de pelo menos cem metros da ex-companheira e de filha de dois anos, ele teria reiterado as ameaças. Ao se confirmar a suspeita, estaremos diante de uma dura realidade: a famigerada “Lei Maria da Penha”, tabua de salvação das mulheres indefesas, pode mandar o brucutu p’ra cadeia, mas não dá garantia de vida à mulher.
O pintor, de 25 suspeito da morte da vendedora, não foi encontrado em sua casa, a poucos quarteirões de onde morava a ex-cara metade.
Naturalmente a batata está assando pra ele…!!!
0 thoughts on “‘Cliente de Maria da Penha’ cumpre ameaça em Careaçu…”
Acreditamos na força tatica da pilicia,esse malandro sera pego,aaaaaaa se pudessemos revormular as leis…
Acreditamos na força tatica da pilicia,esse malandro sera pego,aaaaaaa se pudessemos revormular as leis…