– Deixa ele fechado, doutor… para que eu possa ter sossego…!

A chuva mansa e quase constante nos últimos dias tem amansado a criminalidade em Pouso Alegre. Apenas uns poucos gatos pingados tem emprestado seu nome à mídia policial…

Em Estiva o cidadão Cassiano Vieira Gonçalves, 33 anos, aproveitou exatamente o dia chuvoso de terça feira para se molhar… no suco de gerereba. Até aí tudo bem! Tomar uma ‘cangibrina’ para espantar o frio ‘faz parte’. O que não se pode é querer espantar a mulher de casa na manguara. Pois foi isso que Cassiano Vieira fez. Primeiro puxou a amasia Luana Rafaela de Lima pelos cabelos, depois ameaçou;

– De noite vai chegar um brinquedinho pra mim, aí nós acertamos!

Luana que conhece bem o amasio com quem vive há quatro anos e tem um baby, acha que o ‘brinquedinho’ é um trabuco, por isso, temendo entrar na bala, chamou a policia.

Na DP de Pouso Alegre, onde assinou o artigo 147 do CP c/c o 7º da Lei Maria da Penha, Cassiano jurou de pés juntos que é inocente. Mas só volta para casa depois que pagar R$ 1 mil reais de fiança!

Perguntada se queria “medida protetiva” contra o amasio, Luana Rafaela respondeu apenas:

– Só que quero que ele fique preso, para eu ter sossego, doutor!

0 thoughts on “– Deixa ele fechado, doutor… para que eu possa ter sossego…!

  1. Bom dia Chipis,

    As noticias policias estãp devagar eim, o que houve, os noias estão de greve ou abandonaram P.A ? kkkkk.

    Abçs. e se não tem noticia policial, conta causos ai de P.A. Historias de figurinhas carimbadas da cidade.

  2. Chips, agora vi a materia, e que supapos eim, seiq nao devemos fazer justiça com as propias mãos, mais as veses o sangue ferve. O caboclo trabalha duro e vem os noias para roubar . Acho que nesta situação nem deveriam ir presos e sim receber um certificado da PM de honra ao mérito por evitar q se gaste 22 mil por ano mais gasolina, papel e as veses minição com estes vagabundos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *