Foram presos no final da tarde desta segunda, 7, dois dos seqüestradores do contador Sebastião “Popota” de Souza Lagos, ocorrido no dia 18 de novembro ultimo. Lucas dos Santos Denóbile e João Paulo Noronha se apresentaram espontaneamente, acompanhados do seu advogado, ao Fórum da Comarca. Porém, como se tratava de Prisão Preventiva, pedida pelo delegado Gilson Baldassari, que investiga o crime, o homem da capa preta determinou que eles se apresentassem ao referido delegado para oitiva acerca dos fatos. Na DP, onde passaram a presos, não obstante estarem acompanhados do causídico, eles sentaram ao piano e disseram apenas;
– Só vamos falar em juízo…!
Lucas Denóbile e João Paulo Noronha foram apontados pelo seqüestrador Caique Gonçalves Pereira, 19, que fora preso pela policia civil no momento em que fora buscar o dinheiro do resgate no bairro Caiçara, como mentor e partícipe do malfadado seqüestro que durou cerca de 12 horas.
Com a prisão de Caíque na ‘emboscada’’ armada pela policia civil e da apreensão do menor G.C.E. minutos depois no bairro da Saúde, o seqüestro foi esclarecido em menos de 24 horas. Restava a prisão dos demais envolvidos e a identificação do quinto seqüestrador, conhecido apenas pelo prenome de “Jhonatan. Este continua em liberdade, embora a batata esteja assando p’ra ele.
Lucas Denóbile, sobrinho distante da esposa da vitima e João Paulo Noronha foram fazer companhia a G.C.E. e Caíque Gonçalves no Hotel do Juquinha.
Saiba mais sobre o seqüestro: “Sequestrados do “Irashai” ja estão em liberdade…” e “As trapalhadas do sequestro amador do Recanto do Irashai!!!”
Saudades Mil ♥