O casamento de Selma Aparecida Vaz Ferreira, 35 e Benedito dos Santos Barreto, 42 era um casamento à toda prova. Era…!
Eles estão casados há 16 anos, mas entre eles existe uma rival traiçoeira e malvada. È a sedutora e estonteante Severina do Popote. Sóbrio Benedito é um bom marido, abraçado com a kátia…ça, ele é um brucutu!
Ao pé da noite de ontem Selma foi visitar uma amiga vizinha, no bairro do Alto em Ouro Fino. Deixou Benedito cochilando no sofá da sala. Quando voltou ele já estava nos braços da rival… mamadiiiinho, mamadiiiinho.
– Mas marido, você bebeu de novo!!! – Questionou ela desacorçoada.
E ele respondeu… com socos, pontapés e injurias do tipo “vagabunda”, “maconheira”…
– Não sei por que ele me xinga. Eu jamais usei drogas e sou uma mulher correta e trabalhadeira… Ele me bate desde a noite de núpcias!!! – choramingou Selma pedindo providencias contra o marido.
Com ‘ajuda’ de Maria da Penha, a delegada de plantão enquadrou o brucutu no artigo 129 e arbitrou fiança de R$700 reais.
Hoje pela manhã Benedito Barreto voltou para Ouro Fino… Levando nas munhecas um par de pulseiras de prata…!
Além de apanhar, ainda tem que sofrer mais esta, seu nome de forma humilhante citado de forma irresponsavel, sera que se fosse nossa mae, avó, filha, tia e por ai vai, colocariamos dessa forma!!! E vamo, que vamo, né. o povo gosta, o povo ri e no final quem sofre é o povo né!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO RINDO ATÉ AGORA.
Ué, Adelaide…
Achei que voce não gostasse de ler o blog…!!!
Abraços.