Ela foi presa pela ultima vez no dia 14 de novembro na Operação Atalaia com algumas pedrinhas de crack do companheiro Lucas e acabou assinando um 33. Mais um na sua infindavel lista de pequenos delitos. Mas já estava em liberdade. Estava… Até sexta feira.
Vivian Cristina Garcia Terra entrou na “Lojão São Paulo”, muito bem humorada, como quem não quer nada… que precise pagar, e foi desfilando de mansinho. Até fez um gracejo com a comerciante;
-Não precisa se preocupar. Esta bermuda que estou usando é minha mesmo, viu! Não vou roubar nada, tá! Mas roubou, aliás, furtou…!
Quando uma das vendedoras alertou que Vivian tem o péssimo habito de enfiar um peça ou outra de roupa ‘sob a roupa’, a comerciaria passou a ‘filmá-la’ com os olhos. Logo percebeu que ela levava alguma coisa mocosada nas… partes intimas. Chamou o marido e foram atrás dela.
Vick saiu de fininho, entrou numa lanchonete ao lado e vendo-se acuada desistiu do furto. Entrou no banheiro, tirou algumas peças de roupas e devolveu.
Impossibilitada de sair do banheiro, ficou lá dentro esperando a chegada da policia. Quando os policiais chegaram Vivian Terra havia virado… pó! A meliante contumaz pulou o basculante do banheiro de tres metros de altura e dobrou a serra do cajuru. Foi deixando pelo caminho roupas e bijuterias furtadas em outras lojas do centro.
Como Vivian imitou “Joãozinho e as migalhas de pão”… foi deixando atrás de si um rastro fácil de ser seguido, minutos depois ela foi localizada em um matagal na avenida Vicente Simões.
As bijuterias da Pink Biju, Vick disse que pretendia vender para comprar passagem para Caxambu. Já o vestido, um sort e uma blusa ela alegou que pretendia renovar seu guarda roupa para o fim de ano…
Não vai precisar! No Hotel do Juquinha só se usa calça e camisa cor de abobora!!! Assinou seu enésimo 155 de lojas!