Comprei na janela daquela casa ali, ó…

 

Policiais militares que passavam pela velha Rua Nova, no velho Aterrado, ao meio dia desta terça 06, dia de reeleição de Barack Obama, avistaram um ‘rapaz alegre’ com pinta de somongó, tentando esconder alguma coisa. Abordaram! Eram quatro barangas de farinha do capeta!

Perguntado sobre a procedência e destino da droga, para não ser enquadrado no 33, Juliano Thiago da Silva, 28 anos, oriundo da terra do Rei Pelé, disse que era nóia e tinha acabado de comprar na casa de numero 390…:

– Comprei ali, ó… Eu estava procurando uma ‘boca’, aí um moleque falou que naquela casa tinha… Eu bati na janela, dei quarenta reais e alguém me entregou as barangas – Contou ele com jeito e trejeitos de ‘boiola’.

Os policiais também bateram na janela, para ver se conseguiam encontrar uma paradinha…! Foram atendidos por Lucas Alessandro Anicetto, 24  anos e sua companheira Priscila. No muquifo havia apenas uma baranguinha de farinha pronta para consumo. No terreno baldio ao lado do quintal, nos fundos, encontraram um saco com centenas de cápsulas vazias, para embalar a droga…

– Essa baranguinha é minha – Apressou-se em dizer Lucas Alessandro – Eu também sou viciado!

Quanto às centenas de ‘ependorfs’ encontrados no fundo do quintal, Lucas diz não saber a quem pertençe.

– Juliano é travesti… Outro dia eu tava zoando com a cara dele. Ele falou que ia me ‘ferrá’… Por isso ele falou que eu vendi droga para ele, para se vingar de mim… – Justificou Lucas.

O jovem Lucas Alessandro vai ter que convencer o Homem da Capa Preta, na primeira audiência que tiver com ele daqui uns dois meses. Por enquanto ele vai ficar hospedado no Hotel do Juquinha…!

 

0 thoughts on “Comprei na janela daquela casa ali, ó…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *