Intrujão de moto ganha cana de presente de aniversario

 

      Ele sabia que a motocicleta era roubada, mas aceitou correr o risco…

Durante uma blitz de rotina na cidade de Senador Amaral, na serra de Cambuí, ao pé da noite desta quarta, 10, os policiais abordaram uma motocicleta Honda Titan, placa HAC-5533, ‘cheirando a cabrito’. A motoca era conduzida pelo cidadão Augusto dos Santos Carvalho, sem lenço, sem documento e sem medo de assumir o delito de receptação de produto de furto.

Indagado sobre sua CNH, ele disse que não tinha!

Indagado sobre os documentos da moto… ele disse que não tinha!

Indagado sobre as chaves da moto… ele disse que não tinha!

Indagado sobre a procedência da moto… ele disse que havia comprado de um tal de Rubão, na cidade de Itapeva-SP, por R$ 1 mil reais.

A motoca ano 2005, apesar da fiação solta pata fazer ligação direta, está avaliada em R$ 3,6 mil reais!  Ela foi furtada há pouco mais de um mês na cidade paulista.

A policia ainda não tem provas da existência ou não do tal Rubão. Pode ser que ele nem exista e o autor do furto seja o próprio Augusto sem lenço e sem documentos dos Santos Carvalho. Neste caso, se ele confessasse a autoria do furto não seria preso, pois não estava em situação de flagrância. No entanto, ao assumir ter comprado o ‘cabrito’ sabendo que era produto de furto, foi preso em flagrante, pois receptação é crime permanente. Augusto dos Santos, morador do bairro Tropical Flores, em Munhoz, estava completando nesta quarta 10, 19 anos. Ganhou cana de presente… Depois de assinar o 180 foi se hospedar no Velho Hotel da Rua cel. Lambert, em Cambuí.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *