Ameaçou cortar o pescoço da amasia de 15 anos no C. Jardim

Eliziel Viana de Souza tinha 21 anos quando juntou os cobertores com J.F.de S. Ela já havia passado dos 40. Viveram entre tapas e beijos durante 15 anos… sem descontar o tempo que ele viveu por conta do contribuinte no velho hotel de Franco da Rocha-SP.

Aproveitando que o moço estava atrás das grades, J.F. – que não é abreviatura do adocicado guaraná produzido em Ouro Fino –  mudou-se para Pouso Alegre e foi se esconder do valentão no Cidade Jardim.

Mas o danado achou seu esconderijo. Aproveitando a “Saidinha da Páscoa” do presídio de Franco da Rocha, Eliziel veio visitar o saco de pancadas, quero dizer, a cara-metade e reassumiu seu famigerado ‘habituê’ com a velha companheira.

Na madrugada de segunda ele chegou em casa, segundo J.F., pisando alto, com o tremendo bafo de jibóia, querendo comida quente & chamego e desceu-lhe o borralho. Depois de elogiar a cara metade com os adjetivos de p… b… e v… o brucutu ameaçou cortar seu pescoço com uma lapiana numero nove e foi pra rua. Voltou para o boteco. De manhazinha enroscou-se nas malhas da lei.

Ao sentar-se ao piano da delegada Lucila Vasconcelos, incansável defensora das mulheres indefesas e assinar o 147 com tempero de Maria da Penha, o valentão voltou para as grades… Desta vez do Hotel do Juquinha, pois não tinha R$1,2 mil reais para pagar a fiança.

Vai papudo!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *