Final da trégua em Passos… Mataram mais um!

Foi a trégua mais longa na guerra entre nóias e traficantes que vinham assolando a bela Passos desde janeiro do ano passado. Quarenta e dois dias sem assassinato. O ultimo ocorrera na Praça da Igrejinha da Penha, no dia 18 de julho p.p.

Foto: Passos News

Mas a bandeira branca foi desarvorada… Na madrugada de domingo 30, mais um passense bateu à porta de São Pedro pedindo hospedagem eterna. A bola da vez foi o cidadão Talmo Rosa de Paula. Para variar, mais uma vitima de homicídio envolvida com o crime. Tálmo cumpria pena na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados, pela pratica de 147, 155 e 33. Ele estava de saidinha temporária e não retornara para a APAC quando foi assassinado pelas costas. Segundo sua mulher…

– A gente estava num barzinho até as quatro da manhã tomando cerveja. Aí ele pegou a bicicleta e foi comprar cigarro numa padaria aqui perto e não voltou mais…

Quando saiu para procurar o marido, ela o encontrou caído ao lado da bicicleta, na rua Ceará, no bairro Bela Vista.

Segundo a policia militar que registrou o fato às 05:40h da manhã, Talmo foi alvejado enquanto pedalava sua bicicleta, com 4 tiros nas costas, com arma de pequeno calibre.

Talmo Rosa de Paula, 28 anos, morador do bairro Casarão, é o 22º conterrâneo de Selton Melo a se mudar para a chácara do padre em 2012. No mesmo período do ano passado, foram 30 homicídios!

Praticamente na mesma hora em que o fugitivo da APAC morria no bairro Bela Vista, outro cidadão era baleado pelas costas no bairro Califórnia. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e não corre risco de – perder a – vida.

A guerra entre bandidos na bela Passos, continua…!    

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *