Um dos meliantes que assaltou e seqüestrou o prefeito de Congonhal, Rubens Vilela do Santos Junior, no ultimo domingo, voltou ao local do crime na segunda pela manhã, para mostrar o “cativeiro”.
Thiago Raimundo da Silva reafirmou que o espancamento se deu na tentativa de “arrancar” do prefeito seu cartão bancário, para fazer saques. No local onde o candidato à reeleição foi espancado amarrado a um pé de marolo, no loteamento São Fernando, a cerca de duzentos metros da rodovia JK, donde se vê o trevo da rodovia Fernão Dias, os detetives encontraram uma das armas usadas pelos assaltantes… uma pistola de plástico.
O delegado Bruno Lopes responsável pelas investigações, pediu à justiça a quebra de sigilo telefônico dos assaltantes, para saber o que e com quem eles falaram durante o desenrolar do seqüestro relâmpago.
Até o momento não há, segundo o atento delegado, nenhum indicio que ligue os assaltantes pés-de-chinelos a possíveis cúmplices nos crimes de roubo, seqüestro e espancamento.
Boa Chips,
Espero que acompanhe de perto toda esta estoria, isto precisa ser averiguado com rigor de ambas as partes.
Até o momento eu ainda não tinha entendido o porque não ter sido quebrado este sigilo, mas agora fico tranquilo pois a verdade irá aparecer, tomara que não surpreenda muita gente!