Baby vai virar torresminho…!

A “mãe” adotiva quer vender o “filhinho” criado com mimo por R$ 1 mil reais, para fazer tratamento de saude…

      Ele chegou com 4 semanas de vida, pesando menos de dez quilos. Chorava ainda a falta do calor e principalmente das tetas da mãe… Ganhou uma mamadeira, uma cama quentinha e os mimos de um bebezinho. O nome veio com naturalidade; Baby! Dividiu o espaço e os carinhos da ‘mãe’ Iracy com dois cães da raça rottweiler, duas maritacas e uma tartaruga.

Iracy cuida de Baby desde que ele tinha 28 dias de vida (Foto: Reprodução/EPTV)Foto- EPTV

– Ele vive solto e é acostumado a ficar na sombra. Ele nunca foi para a terra e jamais comeu lavagem – Afirma a dona de casa.

Um ano e meio depois, consumindo por semana 20 quilos de ração, além de arroz com milho cozido, pão e verduras a um custo mensal de R$200, Baby pesa agora quinze arrobas. Não dá mais para manter o bichinho de estimação…!

Mas não é tanto o peso no orçamento domestico que está obrigando a dona de casa a desfazer-se do ‘filhinho’. Iracy Lopes da Silva Molon, 51, moradora do bairro Paraíso em Matão-SP, encontrou dois caroços no seio, por isso terá que fazer tratamento, em Barretos. Seu marido Jose do Carmo Molon, 56, perdeu a visão do olho esquerdo e precisará fazer cirurgia de catarata no direito, no final do mês, por isso ela precisa vender o porquinho de estimação. Mas não está sendo fácil…

– Ele me conhece como a mãe dele, por isso não deixa ninguém chegar perto de mim. Vou ficar triste, sou muito acostumada com ele. Já chorei muito só de pensar que não o verei mais por aqui – desaba Iracy.

Desde que anunciou a venda, há dez dias, dona Iraci diz ter recebido muitas ligações e visitas de pessoas interessadas em ficar com o animal. A preocupação no entanto, é com o destino que darão a ele.

Foto: EPTV

– Quem comprar, tem que manter esse bom tratamento, porque se for para matá-lo eu não ficaria bem com isso, afinal o crio como se fosse um filho. Espero que para onde ele for pegue amor ao dono assim como aconteceu comigo, choraminga a ‘mãe’ adotiva.

Quer comprar o Baby?

Só não pode fazer torresminho!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *