Irmãos promovem arruaça e ‘peitam’ policia em Careaçu

Foram cenas típicas de cidade sem lei… Mas os irmãos arruaceiros só não foram parar no Hotel do Juquinha porque amargaram uma salgada fiança de dez mil reais…!

      A baderna aconteceu na praça Procópio Junqueira, no centro de Volta Grande, quero dizer, Careaçu ao pé da noite deste domingo 09 de setembro. Durante manifestação de partidários diante do comitê eleitoral do PSDB, na praça central, os irmãos Emerson Wesley Baldoni, 37 e Marcelo Elisei Baldoni, 31, passaram a desfilar perigosa e provocativamente com seus veículos – um “cavalinho’ Volvo e um Fiat Tipo – no meio do povo, tentando impedir ou dispersar a manifestação política.

Os homens da lei foram chamados e quando dois policiais militares chegaram ao local para registrar o fato, foram ofendidos e aviltados pelos dois irmãos. Alegando que a intervenção dos policiais era ilegítima, Emerson e Marcelo incitaram o povo a agredi-los. Quando eles entraram na viatura policial para buscar reforço, os irmãos tentaram impedir, segurando o braço do policial já dentro do veiculo enquanto o outro chutava a viatura e quebrava acessórios – há quem diga que o arruaceiro sapateou no capô no VW Gol da policia! A viatura policial sofreu amassamento do capô, da tampa traseira, quebra dos retrovisores, lanternas e limpador de para brisas.

Com a chegada de reforços, os irmãos foram presos já em suas residências, na presença de advogados e conduzidos para a Delegacia Regional de Pouso Alegre.

Além dos dois irmãos presos por desacato e danos ao bem publico do Estado, foram detidos também Rithelli Paiva Albinati Lima, Paulo Sergio Dutra e o menor Y.M.C. por incitação à violência e desacato aos policiais.

Todos voltaram para casa no final da madrugada desta segunda e irão responder a processo em liberdade. Os irmãos arruaceiros, no entanto, deixaram cada um R$5 mil reais de fiança para os cofres do Estado.

… Se a moda pega!

0 thoughts on “Irmãos promovem arruaça e ‘peitam’ policia em Careaçu

    • Bem feito … Em cidade pequena ninguem obedece a lei e se acham os donos da verdade. Tem que dar uma surra por dia nestes marginais. Estes valentões aprontam com a policia aí que o efetivo é pequeno. Quero ver se são macho para aprontar aqui em Pouso Alegre.

  1. Bem feito, tem de descer o cacete nestes petistas arruaceiros. R$ 10.000,00 de fiança acho que foi muito pouco, deveria ser um valor maior para que aprendam que política não se ganha na pancada e sim com votos !
    Parabéns a PM de Careaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *