Ana Maria da Silva, 44 e Ademir Aparecido da Silva, 50 anos, vivem juntos há dezesseis e tem um filho de 08. “Vivem” na verdade é força de expressão… Há muito convivem, entre tapas & beijos. E a culpa como sempre é da outra paixão da vida dele… Severina do Popote! Por isso mesmo Ana Maria quer desfazer o enlace marital e quer receber um salário de pensão. Ademir até não faz muita questão de manter o enlace, mas concorda em pagar apenas meio salário de pensão. Essa incompatibilidade de valores entre o casal, tem gerado freqüentes atritos no lar e nesta segunda, 13, resultou em B.O.
Ana Maria, que é aposentada, estava em casa pilotando o fogão quando o amasio chegou, a uma da tarde, mais uma vez mamado e se desentenderam. Trocaram farpas & espinhos e quando Ademir tentou encher a cara metade de bolachas, ela saiu correndo para a rua. Mesmo assim recebeu uns sopapos. Foi socorrida por um motoqueiro que passava e chamou a policia.
Ademir foi preso 4 horas mais tarde, no seu local favorito… em um boteco. Assinou o 129 com tempero de Maria da Penha e foi agraciado com fiança de R$ 1,5 mil reais. Como o dim-dim anda escasso, Ademir irá se hospedar gratuitamente no velho Hotel da Cel. Lambert, em Cambuí. Por ora a casa ficará só para Ana Maria e o filho imberbe… Sem um centavo de pensão!