Pezão escorregou… Mas jura de pés juntos que é inocente

Policiais que passavam pelo Jardim Yara, no inicio da madrugada desta sexta, 10, receberam uma abordagem corriqueira, porém inflamada de vários moradores:

– Por favor seu guarda… Vocês tem que prender o Pezão. Ele é violento, vive ameaçando todo mundo aqui no bairro, já tentou matou um rapaz no ano passado. Ele vende droga ali na casa dele a noite inteira… – disseram os populares.

Pezão, a quem eles se referiam, é Thiago Silva dos Reis, 27 anos, morador da Camélias 70, no Yara. Além do envolvimento com drogas, consta nos arquivos da policia que ele tentou matar um desafeto, ano retrasado.

Os policiais fingiram que foram embora, mas ficaram na sombra, por ali, planejando o bote. Não demorou a jovem Laisa Marina de Castro, 20 anos se aproximou para comprar uma pedrinha… Os policiais lançaram a rede.

Segundo o BO, Laisa estava na porta da casa do traficante com duas pedras de crack na mão e Pezão com uma nota de 20 no bolso, resultado da transação criminosa. No interior do muquifo havia mais. Vinte e quatro pedras beges fedorentas, R$174 reais de ‘porta de igreja’ e oito aparelhos celular!!!

Ao sentar ao piano Pezão afirmou solenemente que nunca viu Laisa mais gorda, jamais viu aquela droga, o dim-dim apreendido é empréstimo da sogra e os 08 celulares são de seus filhos!!!

Apesar de tanta convicção do moço, o delegado de plantão, Artur Augusto Ribeiro, fritou tanto Pezão quanto a usuária Laisa no 33 e ambos, cada um tentando empurrar a droga para o outro, foram se hospedar no Hotel do Juquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *