Pedroso finalmente cai nas malhas da lei

O traficante tem mais de vinte anos de ‘estrada’, mas é bagre ensaboado e sempre conseguiu escorregar…

 

Amigos ocultos da lei levaram a policia militar ao final da travessa Jose Antonio Dantas, no velho Aterrado, no final da tarde desta segunda, 23. Em um terreno baldio, um conhecido traficante havia desenterrado e estava picotando, pesando e embalado maconha para distribuir à vasta clientela dos arrebaldes.

Supreendido pelos homens da lei, Antonio Carlos Pedroso, conseguiu se desvenciliar do sargento que o abordou e tentou dobrar a serra do cajuru. Ele pulou muros e quintais, mas finalmente foi detido debaixo da cama de um muquifo a alguns quarteirões dali.

Voltando ao local da frustrada abordagedm os policiais encontraram meio quilo de erva do capeta picotada e em tablete, uma balança de precisão, plástico para embalagem e um facão que ele usava  para cortar a droga.

Antonio Carlos Pedroso, 42 anos, foi preso pela primeira vez por envolvimento com drogas em 1990. Há tempos ele está na agenda da policia civil, mas como guarda a droga em locais inusitados, tem conseguido escorregar pela grades da lei. Ontem, mesmo sendo pilhado com a mão na massa, Pedroso jurou de pés juntos que não tem nada a ver com a droga apreendida pelos policiais.

Inocente ou culpado?

A.C. Pedroso agora mora no Hotel do Juquinha…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *