Guela mata Peida-gás no São João

A motivação do crime está completamente fora de moda, “passional”, mas… É o sexto homicídio do ano em Pouso Alegre!

      Assassino e vitima se conheciam há muitos anos. Foram cunhados. Sidnei Silva, o Guela 39 anos foi casado durante anos com a irma de Andre Luiz Constantino, o Peida-gás e teve quatro filhos. Enquanto isso, André Luiz também tentava constituir família com a jovem A.

O casamento de Sidnei acabou. Depois de um tempo ele ‘tomou’ a namorada do ex-cunhado. Por causa disso, eles viviam trocando farpas, espinhos & ameaças.

No inicio da madrugada deste sábado 21, se encontraram perto do boteco do Juvenil, no bairro São João. Teve inicio um rapido trololó e Sidnei, que estava mais prevenido, sacou uma faca que trazia consigo e cravou um golpe certeiro no peito do ex-cunhado.

André, 34 anos, com varias passagens pela policia por delitos pés-de-couve, letalmente ferido, sentindo  o abraço apertado da morte, desceu a rua Poço Fundo em direção em Pronto Atendimento médico do bairro em busca de socorro. Não conseguiu chegar lá… caiu alguns metros antes, na beira do Estádio Nelson Massafera. Levado por populares até o PAM, foi rapidamente transferido para o Hospital Regional, mas já chegou sem vida.

Sidnei Guela, não esperou para dar entrevistas… mas a batata está assando pra ele!!

Este foi o sexto homicídio do ano em Pouso Alegre, o segundo no bairro São João. Ambos ocorridos por causa de mulher, crime fora de moda. Ambos cometidos com golpes de lapiana numero 9…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *