Alquimia no Aterrado!!! Pedra vira cana …

Jose Maria da Silva, 26 anos, já vivei maritalmente com Lucimara da Rocha. Mas separaram os cobertores porque brigavam muito. Madrugada de domingo no velho Aterrado, ele esta numa tremenda fissura. Sabendo que a ex-amasia não está em casa, na Rua Antonio Paulino, Zé Maria resolve fazer-lhe uma visita. Quem sabe ela esqueceu alguns trocados de bobeira por lá… Entra por uma janela que está apenas encostada, revira suas coisas. Não encontra dimdim para comprar a droga. Passa a mão leve no aparelho DVD e no celular e vai embora.

Na rua Nova mora Elem Cristina Delgado, a Baiana, 40 anos. Ela costuma ter umas pedras de reserva em casa. A madrugada continua escura e gelada… e a fissura aumentando. Jose Maria bate na porta e a muito custo Baiana põe a cara dormida e mau humorada para fora…

– Alivia aí, Baiana! Preciso de uma pedra… – diz ele

– Aqui não é asilo não, Zé… Você tem dinheiro?

– Tenho um DVD…

Ao notar a janela da casa aberta e notar a ausência do dvd e,  Lucimara deduziu logo quem o autor do furto. Chamou a policia e deu logo o nome do ratão. Ele foi preso minutos depois e deu o serviço. Quando os homens da lei bateram na porta da casa da Baiana ela não se fez de rogada…

– Eu não sabia que o DVD era roubado.!

Ao delegado de plantão Baiana explicou que não é traficante…

– Eu sou usuária. Comprei uma pedra para usar, mas como o nóia estava insistindo muito, eu quebrei no meio e dei metade para ele… em troca do DVD!

Jose Maria o fissurado que furtou a casa da ex, assinou um 155, cuja pena varia entre 1 e 4 anos e só foi morar no Hotel do Juquinha porque não tinha R$ 700 para pagar a fiança. Elem “Baiana” Cristina, por uma pedrinha dividida ao meio, assinou o 33 e por receber produto de furto assinou o 180. Somando as penas, ela poderá ficar de 6 a 19 anos no Hotel do Juquinha.

Ah, o celular?  Só o chip ficou no bolso do Zé. O aparelhinho foi trocado por outra pedra com um desconhecido!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *