Adolescente mata companheiro de copo a pedradas

O crime aconteceu na ordeira, simpatica e rica Jacutinga, capital das malhas, ao pé da noite deste frio domingo.

Valdeli Fernandes e o menor R.L.da Silva, 17 anos, bebiam em um boteco na saída do bairro Sapé, até que resolveram ir embora no carro de Valdeli, um fusca que estava estacionado a poucos metros dali.

De repente um garoto chegou correndo no bar e informou:

– Os homens estão brigando ali na frente…!

Ao se aproximar do veiculo a testemunha surpreendeu o garotinho com um bloco de cimento de uma construção próxima, levantado, prestes a soltá-lo na cabeça do companheiro de copo… E soltou. E nao fora o primeiro golpe. Valdeli estava de costas na rua, com ferimentos na cabeça, já sem vida.

R.L. ‘apreendido’ dentro do carro do colega de copo e contou aos policiais que matou Valdeli por causa de uma divida que tinha com ele. A este blog o ‘dimenor’, que diz que nunca foi preso, deu outra versão. Disse ele que nem conhecia Valdeli e quando estava ajudando-o a empurrar o fusca, sem mais nem menos ele passou a ameaçá-lo com uma faca, por isso o agrediu com o bloco de cimento até matá-lo.

O menor, cuja mãe recusou-se a acompanhá-lo à Delegacia Regional de Pouso Alegre, alegando que ele tem mais de 14 anos e portanto é responsável pelos seus atos, assinou o 121 e deverá ser apresentado ao Juiz da Infância e Juventude de Jacutinga, nesta segunda, o qual decidirá o seu destino.

0 thoughts on “Adolescente mata companheiro de copo a pedradas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *