Entrou na manguara do marido… mas perdoou!!!

Ao mandar o marido para a cadeia ontem à noite em Bueno Brandão, a senhora Angelita Vera Lucia dos Santos Mariano, 42, pôs fim a 21 anos de casamento. Eles tem dois filhos e nos últimos cinco anos, desde que ele se apaixonou por Severina do Popote, o relacionamento começou deteriorar. Ontem ela recebeu um telefonama anônimo onde uma interlocutora debochada chamava-a de ‘chifruda’!!!! E dizia estar tendo um caso com seu marido. Quando ele chegou em casa, no final da tarde, Angelita exigiu explicações. Não teve diáologo. Paulo Jose Mariano, 41 anos chutou o pau da barraca e foi para o boteco. Voltou duas horas depois. Ao retomar a discussão, desceu a manguara na esposa.

Os homens da lei foram chamados e o casal foi se sentar ao piano da delegada Romilda Miranda em Pouso Alegre. Paulo Jose alegou que a esposa é agressiva e que ela propria se feriu para incriminá-lo. Disse também que ultimamente vem dormindo na carroceria do caminhão para evitar encrenca com a esposa.

Apesar de se vestir de anjo, Paulo Jose, que  escapou das garras de Maria da Penha recentemente graças ao pagamento de fiança, desta vez sentiu na pele e no bolso o peso de suas próprias mãos. Não teve choro nem vela e nem fita amarela. Angelita Vera Lucia – que é uma pessoa só – exigiu seu afastamento do lar e que ele mantenha distancia dela.

Como era reincidente, a delegada arbitrou fiança em R$1 mil reais… E o motorista destemperado – ou azarado – foi se hospedar no velho hotel de Campo Mistico

Em Ouro Fino aconteceu um barraco parecido, mas o desfecho foi diferente…

O cidadão M., 29 anos, deixou o trabalho ao pé da noite fria de ontem e antes de ir para casa, passou num boteco para espantar o frio. Ao chegar em casa segurando uma bela tocha, com o terrível bafo de jibóia, o técnico em computação desenteneu-se com o enteado F. de 9 anos e desceu-lhe o borralho. A mãe do garoto, B., de 31 anos, naturalmente tentou defender o filho e também entrou na manguara.

A policia foi chamada e depois de levar o garoto com escoriações na cabeça e convulsão para o Pronto Socorro, levou o casal para a Delegacia Regional de Pouso Alegre.

Pelas agressões contra o garoto, que ficou internado no hospital de Ouro Fino, como manda a lei 9.099, M. assinou um TCO e deve ser condenado pelo juizado especial a pagar uma ou duas cestas basicas.

Pelas agressoes praticadas contra a amasia, não aconteceu nada… Cheia de escoriações pelo corpo, ela perdoou o amasio….!!!!! E Talvez tenham voltado para casa de mãos dadas!!!  Bem, Maria da Penha fez a parte dela….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *