Chocolate leva larapio para o ‘paredão’ do Big Brother…

O chato, indecente e cansativo Big Brother acabou – graças a Deus – lá nas barbas do Projac, mas em toda loja comercial país afora a câmera indiscreta continua no ar, mostrando a feiúra alheia.

O ‘indicado’ para o ‘paredão’ desta vez foi o cidadão Antonio Marcos Gabriel, 41 anos, residente no velho Aterrado. Antonio Marcos desfilou com pinta de somongó pelos corredores do Alvorada, flertando com as gôndolas, até que passou a mão leve em 4 barras de chocolate Lacta, colocou sorrateiramente dentro da cueca e saiu de fininho, antes que a guloseima começasse escorrer pelas pernas… Já estava na calçada quando o segurança tocou firmemente seu ombro e o convidou para tomar um capuccino lá na gerencia.

Ao sentar-se ao piano do delegado de plantão, Antonio Marcos disse que pegou os chocolates – R$ 4,79 cada um – para vender e comprar comida, pois estava com fome e não gosta de chocolate!!!!!!!!!!!!!

Como a Constituição garante a todo cidadão brasileiro, o direito de comunicar sua prisão a alguém, Antonio Marcos pediu que avisassem o vereador Oliveira Altair Amaral, seu vizinho, do qual é eleitor. Até o momento não sabemos se o Presidente da Câmara foi encontrado para pagar sua fiança de R$800 reais e livrá-lo do ‘paredão’…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *