Pelo visto os meliantes da bela Passos, não querem deixar a estatística criminal da cidade cair. Após postar a matéria versando sobre o 10º homicídio na cidade, ontem à tarde, acessei minha mala postal e lá estava a informação do ilustre passsense, delegado regional da vizinha S.S.do Paraíso, informando-me o 11º homicídio.
O crime aconteceu no inicio da madrugada de terça feira, 17, no bairro Novo Horizonte, o “Texas” ou velho Aterrado de Pouso Alegre. A bola da vez, uma mulher de 22 anos, recebeu um tiro letal no peito. Ela estava na beira da rua defronte sua casa com um bebê no colo, à uma e meia da manhã – fazendo o que será, heim? – quando um motoqueiro parou à sua frente e puxou o gatilho. O bebê nada sofreu. A jovem mãe conseguiu caminhar até um vizinho em busca de socorro, mas quem abriu a porta para ela foi São Pedro…
Segundo a policia civil, este é mais um caso de acerto de drogas. A mãe da jovem, envolvida com trafico, teve que mudar-se recentemente para o Estado de São Paulo, para fugir de ameaças de traficantes.
É o décimo primeiro homicídio do ano na cidade, o terceiro em uma semana…