Senador J. Bento… Severina do Popote manda valentão para cadeia

O leitor naturalmente já ouviu aquela piadinha simplória, inofensiva e tolinha… “Fulano é gente boa… quando está dormindo”.

O cidadão João Batista Cristovão, 47 anos, morador de Senador Jose Bento, é mais ou menos parecido com os “fulanos” da piadinha… sacudido, trabalhador e boa gente… desde que não esteja abraçado com Severina do Popote!!!

Ele vive amasiado com Maria Aparecida do Couto há doze anos, mas vive entre tapas e beijos, pois quando bebe!… Fica insuportável. Maria Aparecida já entrou na manguara do amasio diversas vezes, algumas chamou a policia, mas depois que a poeira assenta, deixa para lá.

Ontem ele chegou em casa no inicio da tarde, mamadinho mamadinho, segurando uma bela tocha e sem mais e nem porque, foi logo descendo o borralho na companheira e ameaçando matá-la com um facaozinho de pescador. Com a intervenção da filha, Cida conseguiu sair de casa e pediu guarida aos homens da lei. Desta vez ela agiu com dignidade e o “gente boa… quando está dormindo” ou quando está sóbrio, foi conhecer o Hotel do Juquinha.

Tudo por causa da paixão por Severina do Popote…!

0 thoughts on “Senador J. Bento… Severina do Popote manda valentão para cadeia

  1. Conheço muito o joao batista , e muito mais a sua esposa ,se for feita uma boa envestigaçao se descubrira que o joao batista e vitima de tudo que ocorre em sua casa .

    • Olá, Ze de Souza…
      Não duvido do que voce disse. Mas algums pessoas mudam, como o proprio ditado diz, da agua para o vinho, quando estão sob efeito da agua que passarinho não bebe ou do proprio vinho e se tornam inconvenientes, insuportáveis e às vezes violentas. Da inconveniencia e insuportabilidade pode-se afastar, mas da violencia não tem jeito. Aí só a lei…
      Por outro lado, ninguem é obrigado a viver descontente, preso à infelicidade. Todos podem e devem buscar uma saida, desde que não seja a violencia…
      Abraços.

  2. Enfim este é um fato q ja se passou e p mim fala sbr isso aind ñ é nd facil… E bom ñ tnho q fka aki cvs cm alguem q nem conheço, sbr algo q ñ é d sua conta……..
    adeus!!! 7:(

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *