Motorista mamado… perigo constante

Depois de desfilar pelo bares da vida, se amarrando no pé-de-cana, o motorista Dionísio Gonçalves da Rocha, 58 anos, morador de Cambui, abraçou o volante do seu VW gol e pegou a Fernão Dias. Estava tão mamado que esqueceu até de ligar os faróis. Fez uma manobra perigosa e encostou-se ao canteiro para fazer um retorno proibido na Fernão Dias. Antes que ele ‘pegasse’ alguém, o motorista que vinha logo atrás e conseguiu evitar o sinistro, acionou os homens da lei.

O bafômetro dos patrulheiros federais acusou o obvio: 19dg/l por litro de sangue no organismo, muito além do permitido. Depois de passar uma noite curando a ressaca no velho hotel de Cambui, Dionísio pagou a fiança de 620 reais e voltou para casa… à pé. E a batata continua assando pra ele!

Clayton Fernandes, na vizinha Camanducaia, fez ainda pior. Depois de abraçar a loira gelada, ele abraçou o volante do seu caminhão e tentou pegar a estrada. Pegou um gol… estacionado na porta de uma casa e de quebra, quebrou também a antena parabólica da residência. Não se pode dizer que ela foi culpada…!

Vizinho chamaram os homens da contaram que Cleyton é useiro e vezeiro na pratica de virar canecos de suco de suco de gerereba na vizinhança e bater seu possante em carros parados.

Ele também soprou o bafômetro e o aparelhinho quase pegou fogo. 18.40 dg/l. Cleyton também ficou a pé e foi dormir no hotel do contribuinte, até pagar a fiança de um salário mínimo. Ficou barato…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *