Amigos ocultos da lei levaram a policia militar ao bar & restaurante da Sandra, no final da tarde de ontem em Santa Rita do Sapucaí. Segundo a denuncia, ela estaria distribuindo pedra bege fedorenta e erva marvada em seu comercio.
Durante as buscas os policiais não encontraram drogas, mas encontraram farto material de construção tais como rolos de fios elétricos, tubo de cola, tubos e conexões, pias de marmore, etc…Quase 50 itens.
Sandra Maria dos Santos, 42 anos, alegou que os materiais pertenciam ao seu amasio Erinaldo Ribeiro da Silva, 32, funcionário da empresa Planevale Empreendimentos e o mesmo teria dito que recebera tais materiais dos colegas, em doação. O curioso é que os referidos materiais são novos e tinham até etiqueta da empresa. Mais curioso ainda é que encarregados da empresa ultimamente tem notado que o estoque dos referidos materiais tem desaparecido sem registro de saida… Curioso, né?
Sandra recebeu pulseiras de prata e foi sentar-se ao piano do delegado de plantão em Pouso Alegre. Depois de assinar o 180, voltou para Santa Rita, passou direto pelo bairro Serrinha, passou pelo bairro Juquita onde funciona seu restaurante e deposito de materiais “doados” e foi se hospedar no hotel Recanto das Margaridas.
Erinaldo, o amasio que ganha materiais de construção novinhos em folha? Ele está a serviço da empresa em São Jose dos Campos. Quando voltar para casa terá que calçar a cara e contar a historia da carochinha…
Será que o encanador estava de sociedade com o patrão… Um pra você, um pra mim, um pra você, outro pra…