‘Aviãozinho’ cai no Jardim Europa

Amigos ocultos da lei levaram a policia militar à rua Opala, no Jardim Europa, ontem à tarde. O “combatente silencioso do trafico de drogas” informou um jovem assim assado costuma fazer ponto ali no começo da rua e distribuir pedra e erva aos passantes. Chegando de surpresa à boca itinerante, os policiais abordaram o tal jovem. Era Milton Bruno Teixeira Messias, que no mês que vem completará 19 anos. Em sua algibeira havia uma baranguinha de erva marvada e seis barangas de pedra bege fedorenta.

O jovem traficante formiguinha disse que havia comprado a droga de um desconhecido na ponte do velho Mandu, no Aterrado para revender e ganhar uns trocados. Ao piano do delegado de plantão ele mudou a versão; disse que há um ano usa drogas, inclusive fez tratamento numa clinica em Congonhal para deixar  o vicio e como não conseguiu livrar-se dele, comprou a droga no mesmo local para satisfazer a fissura.

Em troca de um copo de água, o pequeno traficante contou que mora no Jardim São João e ganha a vida distribuindo drogas a conhecidos seus ali perto da tijuca.

Se o problema era ganhar a vida, está resolvido… Desde esta manhã Milton Bruno está vivendo às custas do contribuinte… no Hotel do Juquinha.

                           Abraçe seu filho… Não deixe que as drogas o abraçem!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *