Ao chegar em casa no bairro Bela Vista, Distrito de Monte Verde, ao pé da noite de terça, a domestica M. encontrou a filhinha T.S.S. tomando banho. Nada de novo, exceto pelo fato de que a água que escorria do seu débil corpinho era vermelha. Olhando melhor ela constatou que a calcinha que a menina de 8 anos havia jogado num canto do banheiro estava manchada de sangue. M. quis saber o que acontecera e a menina então contou que havia sido estuprada pelo vizinho Sumario Cristiano da Silva. Segundo a garotinha, ela fora à casa do vizinho pedir ajuda para encher o pneu de sua bicicleta. Ele então a levou para o quarto, tirou sua roupa e abusou do seu corpinho.
Antes de fritar o pedófilo tarado no 213, o delegado Gilson Baldassari encaminhou a garotinha ao IML. O sempre competente medico legista Vitor Romeiro, constatou a veracidade do coito vaginal e das lesões alegadas.
Após enquadrar o pervertido nas iras do código penal, o atento delegado Gilson recomendou ao delegado de Camanducaia que continue a investigar o caso, pois Sumario Cristiano da Silva, 26 anos, pode ter abusado também do casal de enteados de nove e dez anos que vive com ele.
O pedófilo de Monte Verde está morando no velho Hotel de Camanducaia.
O B.O. foi atendido no local dos fatos pelo policial militar, cabo Domingos Vitor Rafael.
Atualizada em 15 de julho de 2013 às 18:20h.
Post atualizado às 12:21h do dia 24 de setembro de 2013.