Guardava drogas no guarda roupas da criança…

Atendendo denuncias de amigos ocultos da lei, a policia militar resolveu fazer uma visita à jovem Verônica de Araujo, cunhada do traficante Lennon Martins de Oliveira, no bairro Alto em Ouro Fino.
Logo no portão da casa esbarraram em uma baranga de farinha do capeta em poder da garotinha L.B.R. de 17 anos. A dona da casa,  toda vexada com a visita, disse  que nada sabia a respeito de drogas e franqueou a entrada aos homens da lei. De fato, no seu quarto não havia nada de ilícito, mas no quarto da menor…!!! Ao revistar o quarto da garotinha que em março fará 18 aninhos, os policiais encontraram dois embrulhos com 194 gramas de cocaína, um revolver calibre 38, 08 aparelhos celular, 02 notebooks e uma frente de CD. Os pacotes de farinha do capeta estavam embrulhadinhos dentro das roupinhas do bebezinho de 3 anos, de Verônica.
A “empresa’ distribuidora de drogas de Lennon – Ué, ele não morreu? – funcionava assim: Ele guardava a droga na casa da cunhada Veronica, irmã de Julia, no quarto da inimputável L.B.R. e quando recebia os pedidos, ele ou a amasia Julia iam até lá pegar para distribuir, assim sua casa estava sempre ‘limpa’.
Desta vez sujou!!! Verônica desceu o morro no taxi do contribuinte e veio até Pouso Alegre sentar-se ao piano e assinar o 33. A garotinha L. que até março está livre do abraço forte da lei, foi acompanhada por membros do Conselho Tutelar e voltou para casa. Lennon e a amasia Julia, que costuma vender a droga no bar da Rosaria, ao saber que a casa estava desabando, dobrou a serra do cajuru. Mas a batata está assando pra eles….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *