O terceiro passense do ano a sofrer tentativa de homicídio, virou primeira vitima de 2012. Ele estava internado desde domingo à tarde na Santa Casa de Passos onde passara por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos. Morreu na noite de terça.
Ulisses Pereira da Silva foi baleado pelo enteado no final da tarde, depois de acalorada discussão com o garoto de 14 anos, motivada pelas freqüentes agressões que aplicava à sua mãe. Vencido na discussão, o menor saiu de casa pegando marimbondos, prometendo voltar para matar o padrasto. E voltou mesmo, meia hora depois, num Voyage verde com dois colegas e descarregou o trabuco no algoz de sua mãe. Três tiros acertaram na cabeça e um no rosto. O garoto de catorze anos dobrou a serra do cajuru no mesmo carro com os delinqüentes e ainda não foi localizado.
Ulisses de 19 anos perdeu a vida, mas não perdeu tudo… A família autorizou a doação dos seus órgãos, que foram retirados pelo MG Transplantes. Longe da ‘capital mineira do homicídio’ ele continuará vivendo …‘em partes’.
SEMANA SANTA COMEÇA \”ABENÇOADA\” EM PASSOS…UM BALEADO AGORA A POUCO NA RUA DO VALINHO, REDUTO DE TRAFICANTES…BOMBEIROS NO LOCAL AGORA,,,NOTÍCIA ME FOI PASSADA PELO DIRLEY DE FREITAS DA RÁDIO GLOBO PASSOS…
CORRIGINDO. O DIRLEY DE FREITAS É JORNALISTA DA RÁDIO PASSOS
Olá irmao Rodão,
A ultima noticia que eu tinha de Passos era do sexto homicidio, na semana passada! O de agora a pouco é o setimo ou ficou na tentativa?!…