Patolinha esta preso… mas continua vendendo drogas

       Como a maioria dos grandes traficantes, “Patolinha, hospedado há mais de mes no hotel do Juquinha, continua dando as cartas e distribuindo pedra bege fedorenta e erva maldita cá fora, mesmo estando atras das grades, atraves de seus asseclas e avioezinhos”, afirma o delegado chefe da Especializada de Combate ao Trafico da delegacia regional, Gilsom Baldassari.

       Dois deles cairam no final da noite de ontem engarupados numa motoca sem placa, com um patuá da erva. Eles foram vistos nas proximidades da Medicina ‘atendendo um cliente’ e foram seguidos pela PM. Perto da Faculdade de Direito foram convidados a encostar.  Fabiano Aparecido, de 24 anos foi logo dizendo que estava limpo. Seu garupa, o menor L.C.Costa de 16 anos continuou caladão. Parecia mudo.

– O gato comeu sua lingua? Abra a boca, garoto… – ordenou o policial.

– Ão ósso, estou om a oca eia de maonha…- Resmungou o garotão!!!

      Estava mesmo. Uma bela baranga da erva, suficiente para varios baseados. Desceram ambos para a DP e sentaram ao piano. Fabiano jurou de pés juntos que era inocente. Disse que fora ao hospital levar sua prima que passara mal e na volta dera carona ao vizinho sem saber que ele estava ‘sujo’. E fez questão de exibiu as maos dizendo;

– … Sou trabalhador… Veja se isso é mão de quem mexe com drogas…?!?!

       A mae do garotão L.C.Costa, sem saber, ja o havia desmentido;

– Meu filho estava quieto em casa vendo novela quando ele chegou e convidou o L. para passear de moto…

      Não teve choro e nem vela e nem fita amarela. Fabiano, o trabalhador, assinou o 33 e foi tirar ferias no Hotel do Juquinha… onde poderá prestar esclarecimentso pessoalmente ao ‘patrão’ “Patolinha”.

       Aliás, se Patolinha continua a dar as cartas, anda trucando ‘de’ falso. A qualquer momento poderá topar com o zape e o sete de copas da lei e tomar mais uma seizada da justiça…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *