Casal Vinte cai com crack na igreja

       O casal Ricardo Alves de Souza, 25 e Diana Aparecida Braga, 19 anos, ha muito tempo juntaram os cobertores e ja tem até uma filha de um ano e meio. Morando em Cambui, ficaram desempregados e resolveram subir a serra para trabalhar na lavoura de morango. Mas enquanto a frutinha  vermelha está na entressafra e o serviço é pouco e mal remunerado, resolveram fazer uns bicos vendendo pedra… bege fedorenta. Arrumaram 150 reais, desceram a serra e vieram a Pouso Alegre buscar a mer… cadoria. Foi facil segundo contou-me Ricardo;

– Entramos numa rua, eu falei para um moleque que queria a droga, ele falou; “espera aqui” e voltou logo depois trazendo a muamba…

      A aquisição foi no velho Aterrado, mas é claro que Ricardo e Diana contaram o milagre mas omitiram o santo…. Disseram que não sabem o nome do aviaozinho e nem a rua onde compraram o crack.

      Ontem à noite, quando estavam numa igreja abandonada nas rebarbas de Bom Repouso, picando e embalando a pedra em papel aluminio, para distribuir no bairro Boa Vereda do Meio, os homens da lei cercaram a igreja sem santos e enquadraram o casal vinte.

       Além da droga que preparava para comerciar, Ricardo levava também uma garruchinha velha e sem balas, reliquia de familia, segundo ele, que lhe valeu também um 14 da 10.826. Ricardo Alves foi cavalheiro… Tentou livrar a cara da cara-metade, mas não deu. Ambos assinaram o 33.

       Morango agora… Só na safra de 2013…

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *