Quando passava pela praça Santa Rita na manha de ontem, chegando de Camanducaia, vimos um comboio de motoqueiros trilheiros se preparando para pegar a estrada rumo a Camanducaia. Foi inevitável comentar a coincidência e acrescentamos; “Tomara que tudo termine em festa, sem acidente e sem B.O…
Não terminou. Já no final da exibição dos motoqueiros, que acontecia no Loteamento Tancredo Neves, o casal L.C.F. & R.R.C. armou o barraco. Enfadado, ele queria ir embora. Curiosa, ela queria ficar até o fim da festa. Discutiram, trocaram desaforos, fizeram ‘biquinhos’ e finalmente o rapaz disse; “Eu vou embora… pode ficar”.
Andou alguns metros e arrependeu-se de deixar a pombinha no meio dos gaviões e voltou para buscá-la.
A jovem impetuosa e ofendida fincou pé e recusou-se acompanhá-lo. Sem argumentos civilizados para convencê-la, Roberto encheu sua cara de bolachas no meio do povão. Ela revidou e o barraco só aprumou com a chegada da PM.
Desta vez, querendo ou não, a mocinha deixou a festa e acompanhou o marido… mas foi direto para a DP.
pra calar sua boca ja voltei co m o robertinho
dfslçasfdaksadçfksdafksdaopfksdoapfksodpakfopsadkfposadkfoksadpfoksadpfksadpofkpsodakfsdkfopsdakfposkadfopskdapfoksapdo´fkspoadkfposdakfposdkfopsdkfposdkfposdakfopsdkaf´skdaopppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp´pkgpasdfpdskfpsdaokfpsdafpsdafpsdafpsdfpksdpfksdpfkspfkpdsofkpodskfopsdkfposdkfposdkfposdkfposdkf´sdkfpdssdpkfpsdfkpdskf´psdkf´psdkfposdkfpo´ksad´pfksd´fsdppdsfkpdskfpdskfpsdokf´psdkfpoakfáskfpafdpoafa´fkapdsfopsd´fosdfopsdfoksdpofksodpfkopsdkfposdkfopsdkfopksdpofkdsopkfopsdkfdsfop