Santarritense perde em casa e se complica na tabela

     A mudança do horário do jogo contra o União Luziense parece não ter feito bem à equipe do Santarritense. Além de perder a presença de boa parte da torcida que, ou não entrou, ou foi embora mais cedo, o time perdeu também o jogo. Três a zero… e ficou barato.

       Como jogava diante da torcida, precisando recuperar os pontos perdidos nas duas partidas anteriores – 1×1 com CAP e 0x2 com o Valerio Doce – o Robozinho do Vale foi pra cima do adversário e criou algumas tímidas chances de gols, mas errava sempre nas conclusões. Errar no ataque é ruim, mas perdoável. Errar na defesa não tem perdão… o adversário não perdoa. No meio do primeiro tempo aconteceu o lance capital. Sentindo-se pressionado o lateral direito recuou uma bola de longe para o goleiro e jogou na fogueira. Ao receber o presente o atacante Luziense só teve o trabalho de ‘limpar’ o zagueiro e guardara a pelota no meio do arco.

        O gol nascido do erro da defesa foi um balde de gelo no time. A partir daí tudo deu errado. O time esqueceu princípios básicos tais como dominar bola morta e entregar para o companheiro. Parecia que o time estava engessado.

       Para piorar, no inicio do segundo tempo o atacante Evandro acreditou numa bola perdida, foi rente à linha de fundo e tocou para o meia ‘Alegria’, na pequena área, fazer a alegria do time visitante, 2×0.

      Os pupilos do Zezito continuaram lutando bravamente, mas a bola parecia que estava quente ou tinha espinho e nada dava certo. O terceiro tento do escrete de Santa Luzia não tardou a balançar a rede …. e poderia ter sido pior. Nos instantes finais, o zagueiro Bruno salvou o quarto gol em cima da linha, com o goleiro já batido.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=j-xSWCPJIhY]

     Não faltou garra para o Robozinho do Vale, mas faltou tranqüilidade para administrar o placar adverso e virar o jogo diante da torcida e faltaram principalmente… os três pontos.

     O time de Santa Luzia, que custa ao presidente Sergio cerca de R$ 40 mil por mês, com jogadores na idade media de 24 anos, quatro deles perto dos 30, já bem rodados e experientes, lidera o grupo agora com 7 pontos, seguido do Valério de Itabira com 6 e CAP de Uberlândia com 4. O Santarritense tem apenas 1 ponto ganho, mas tem 9 para disputar e continua na briga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *