Sepulveda Pertence. Lembram dele? Ele ja foi ministro e presidente do STF. Aposentado, para nao perder a boquinha, conseguiu o emprego de presidente da Comissão de Etica Publica da Republica. Semana passada casou um filho na terra de Dona Beija, no Triangulo mineiro – ele deve ser conterraneo da diva. A festa provocou um movimento nunca antes visto no aeroporto da bela estancia hidrominal de Araxá. Só gente graúda do meio politico da capital federal. Dentre os convivas ‘selecionados’ estavam o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, advogado do clã dos Sarney, o ministro do STF Jose Dias Toffoli, o ex-senador Luis Estevão e o empresario Mauro Dutra, processado por desvio de dinheiro publico. Coincidentemente Dias Toffoli é relator em um dos processos contra o ex-senador brasiliense.
O enlace do moço, filho do presidente da Comissão de Ética da Republica, uma especie de vigilante do comportamento das autoridades do Executivo, reuniu num só luxuoso hotel de Araxá, juizes, réus e advogados que atuam em processos comuns. Legal né?
Ah, o bonitão Luis Estevão, apeado do poder via judicial anos atras, está condenado a 31 anos de cadeia. Porque será que ele não está preso??????