PM descobre plantação de maconha em Corrego do Bom Jesus

Wilker esqueceu que "cultivar" também é crime de trafico...!

Wilker esqueceu que “cultivar” também é crime de trafico…!

Há tempos o jovem era alvo da policia devido a denuncias de amigos ocultos da lei. No final da tarde desta terça, quando faziam patrulhamento de rotina, avistarm Wilker passando pela praça da cidadezinha de Corrego de Bom Jesus pilotando sua motoca Dafra 250. O BOPM conta que ao ser abordado, Wilker Gonçalves Roncado parecia sonolento, ‘lerdão’, com os olhos vermelhos como se estivesse ‘sob efeito de drogas’. Só isso já seria motivo para enquadrar o motoqueiro de 23 anos no artigo 306 do Codigo de Transito Brasileiro. Mas ao ser ingadado sobre as drogas que costuma vender, de acordo com as denuncias, Wilker refugou…
– Que nada sargento!!! Eu não vendo drogas, não!!! Eu sou apenas usuário… E por isso mesmo planto minha propria maconha. Tem dois pés da erva no meu quintal!
E tinha mesmo. Dois belos, robustos e perfumados pés de Cannabis Sativa de Linneu estavam plantados no fundo do quintal da casa do jovem. No quarto de Wilker, segundo o BO, havia mais quatro pés pequeninos da erva marvada plantada em vasos e algumas sementes em um vidro!
Pode ser que Wilker seja apenas usuário de maconha. Mas o artigo 33 da lei 11.343 que prevê pena de 5 a 15 anos de cana para o traficante, no inciso II do paragrafo 1º diz o seguinte:

O robusto, auatentico e perfumado pés de Cannabis Sativa de Linneu vinha sendo cultivado ao ao livtre dio fundo do qauintal do jovem Wilker... Basta esfregar uma folhinha para sentir o cheiro forte da erva...!

O robusto, autentico e perfumado pé de Cannabis Sativa de Linneu vinha sendo cultivado ao livre, ha nove meses no fundo do quintal do jovem Wilker… Basta esfregar uma folhinha para sentir o cheiro forte da erva!

§ 1o Nas mesmas penas incorre quem:

II – semeia, cultiva ou faz a colheita, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, de plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas;
Por isso Wilker Roncado, o mocinho da terra do santo Padre Afonsinho, sentou ao piano, assinou o 33 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha…!
Leia daqui a pouco: Parafilico é pego “depenando o sabiá” em via publica…!

DSC03558

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *