Policia prende pé de moleque de crack em Piranguinho…

      Não meus queridos leitores… a policia não acabou com a promissora carreira de jogador profissional de algum garoto que iria treinar no São Paulo, Corinthians ou Atletico Mineiro, não… E nem prendeu o dono da Barraca Amarela vendendo crack disfarçado de doce de amendoim…

       Os homens da lei prenderam dois ‘molecões’ sim, um de 18 e outro de 20 anos, mas eles traziam na algibeira um pedaço da pedra bege fedorenta do tamanho de um pé de moleque.

      G.H.O.R. e W.D.R. foram buscar a droga que estala, em Itajubá, para distribuir aos nóias do bairro Santa Barbara. Um amigo oculto da lei ou quem quem sabe a propria santa que tem seus estalos proprios para produzir chuva, avisou a policia da ‘missão’ dos mulas. Quando eles desceram do busão no final da tarde, receberam as boas vindas dos policiais. Tentaram vazar mas enroscaram nas malhas da lei, assinaram o 33 e voltaram para Itajubá… Só que ficaram no meio do caminho, naquele imenso ‘hotel’ que fica em cima do morro à direita da estrada, todo protegido por cercas eletricas e homens armados, de onde verão o sol nascer quadrado atras da Serra da Mantiqueira…

      A dupla devia ter experimentado o legitimo pé de moloque da Barraca Vermelha…teria custado mais barato e evitaria ficar ‘verde’ de raiva…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *