Paciente estupra dentista dentro do consultorio

        O garotão V.S., entrou no consultorio da dentista M. na tarde desta quarta feira no centro de Varginha e ficou quieto no seu canto, esperando o consultorio esvaziar. Quando todos se foram e chegou sua vez ele entrou no gabinete, mas ao invéz de abrir a boca para ser examinado, deixou a dentista de boca aberta. Ele não estava interessado em obturar, extrair, tratar canal, limpar tartaro ou curar uma gengivite ou nevralgia. Ele queria dimdim e ….‘funhanhá’. Usando uma faca para ameaçar a profissional que cuida dos sorrisos alheios, o delinquente apagou seu sorriso, colocou pavor, medo e lagrimas no seu rosto, amarrou suas maos e com a lamina encostada em seu pescoço, estuprou a dentista. Para aproveitar melhor o programa, na saida o tarado levou um talão de cheques e o celular da jovem apavorada.

       Depois de desvencilhar-se das amarras  e ser medicada no PS com ferimentos superficiais no pescoço, a dentista de 23 anos reconheceu seu algoz no album de figurinhas da policia.  O pobre delinquente V.S. é dono de uma das mais ricas capivaras na delegacia de Varginha. Possui 23 registros de crimes de furtos, roubos, uso e mula de drogas e um estupro praticado em fevereiro. No carnaval deste ano ele arrastou uma jovem para um terreno baldio e a violentou sob ameaça de uma lapiana. Ele ja estivera no consultorio da jovem dentista anteriormente quando ficara literalmente de boca aberta diante dela. O estuprador de 17 anos foi preso poucas horas depois no Forum da cidade, onde fora a uma audiencia com o homem da capa preta prestar contas de um dos seus crimes anteriores.

      Como se trata de crime violento, mediante grave ameaça ele sentou-se ao piano, assinou o 217 e desceu para o hotel do contribuinte, onde deverá se hospedar até os 21 anos… e perderá o restinho do juizo, se é que ainda tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *