Briga com a namorada custa um 1,5 kg de maconha

       O velho ditado que reza; “… Em mulher não se bate nem com uma flor”, deveria ser levado mais a serio. Evitaria muito aborrecimento. Ainda mais depois do advento da famigerada Lei Maria da Penha, que dá total e incondicional proteção ao ‘sexo fragil’.

        O garotão F…. de ferrado, 18 anos, tem a glamourosa profissão de distribuidor de Cannabis sativa de Linneu, a popular maconha. Como sua rendosa profissão navega à margem da lei, ele deveria ser o mais discreto possivel e dar um boi e até uma boiada para evitar chamar a atenção.

       É, mas garoto nessa idade ainda não teve tempo de cursar a faculdade do bom senso. Por isso, ontem à tarde, feriadão nacional, F. trocou farpas & espinhos com a  namorada F… que não é flor que se cheire, desceu-lhe o borralho, jogou-a para fora do apartamento trancou e porta e foi passear. Indignada com a atitude do namorado e com o lombo ardendo, a jovem chamou a policia e para vingar-se contou que lá dentro havia drogas. Os policiais abriram sutilmente a porta do apartamento no bico da botina e encontraram um quilo e meio da erva marvada. F. não estava em casa para dar entrevistas, mas isso não vai eximí-lo de assinar um 33… Ele ainda não foi encontrado mas a batata está assando pra ele..

      Teria ficado mais barato se tivesse fumado o ‘cachimbo’ da paz com a namorada…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *