Ingrid Migliorini, a catarinense de 1 milhão e meio de reais… Por uma transa!!!

A tão decantada – e cantada – mulher brasileira agora tem um preço. 780 mil dólares! Esse foi o montante que a jovem conseguiu arrecadar em um leilão pela internet!

Estabelecer o valor imaterial do ser humano em um leilão já seria suficientemente imoral, mas o caso é um pouco pior. … Ela vai receber poucos mais de um milhão e meio de reais pela virgindade…! Em um motel sem nacionalidade, nas alturas.

Ingrid Migliorini, a ninfeta de 20 anos, participou do programa televisivo da TV Australiana Virgens Wanted – Procuram-se virgens – e conseguiu o lance de 780 mil dólares pela primeira ‘transa’.

O garanhão, digo, o felizardo que vai romper o hímem da brasileira – que ironia? – é um japonês, cuja identidade é conhecida apenas por “Natsu”.

Ele vai levá-la às alturas, literalmente. Para evitar qualquer atrito com alguma lei que proíba a prostituição, o programinha de um milhão e meio acontecerá a bordo de um avião, sobre águas internacionais, no espaço aéreo nalgum lugar entre Australia e Estados Unidos, nesta terça feira 20.

Apesar do lance digamos… relativamente alto pago pelo ‘programinha’ o japonês não terá direito a troca de carinhos e beijos na boca. As regras do programa não dão direito aos ‘entretantos’… Terão que partir direto para os ‘finalmente’! E não poderá passar de uma hora. A menos que a catarinense queira…!

Se alguém tinha curiosidade em saber qual o valor da virgindade – ou da mulher brasileira – nos dias de hoje… Agora já sabe!

0 thoughts on “Ingrid Migliorini, a catarinense de 1 milhão e meio de reais… Por uma transa!!!

  1. Totalmente imoral. Por isso as pessoas andam tão descrentes em Deus. O grande problema de tudo que vem acontecendo no mundo é a falta de respeito. Se ela não teve respeito com ela mesma sera que terá com o próximo. Por isso uns matam os outros nas terras árabes e dizem ser em nome de Deus. Por isso alunos não respeitam mais os professores. Por isso filhos matam os pais e vice-versa. E pra finalizar, por isso vemos furacões, tempos completamente malucos, doenças que matam cada vez mais acontecendo no mundo. Enfim só Deus pra ter dó.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *