Dívida de droga mata o 34º cidadão passense

       É, não há jeito mesmo de acertar os passos da criminalidade em Passos… A capital mineira da cana de açúcar, cidade mineira meio paulista no extremo norte do sul de minas, sepulta no final desta tarde seu trigésimo quarto filho este ano.

      O homicídio aconteceu no inicio na madrugada no bairro Novo Horizonte, o velho “Aterrado” de lá. Edson Rodrigues Carneiro, de 37 anos levou três tiros de revolver nas costas.

       Segundo levantamentos no local do homizio, a execução de Edsom aponta para mais um crime de ‘acerto’ de drogas, como a maioria dos assassinatos ocorridos até o presente.

     Logo apos registrar o fato os homens da lei detiveram um suspeito do assassinato mas teve que liberá-lo por falta de provas.  

     O 33º homicídio em Passos aconteceu na manha do ultimo sábado dia 08. Durante todo o ano passado ‘apenas’ 14 passenses haviam passado para o andar de baixo.

      O comentario mais frequente nas esquinas da cidade de 96 mil habitantes é: “Enquanto bandido estiver matando bandido… tudo bem… eles são brancos, eles que se entendam”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *