Não bastasse o cheiro fedorento de sobras de cocaína misturado com sabão, amoníaco e outras porcarias, exalado pelo crack, alguns aviõezinhos do tráfico escondem a droga lá… nas partes pudendas e outros dentro da meia chulezenta, aumentando ainda mais o mau cheiro. Os nóias não se importam com a catinga e nem pedem desconto.
Amigos ocultos da lei informaram a policia que um cidadão estava distribuindo crack e cocaína a preços módicos no jardim da praça central de Inconfidentes ao pé da noite de domingo. Ao passar em revista a tropa, digo a corja, quero dizer o grupinho de… amigos, decepção… não havia nada com eles. Quando foram ‘convidados’ a tirar os pisantes, aí a droga apareceu. Eram13 pedrasbeges duplamente fedorentas e 5 barangas de farinha do capeta, também fedorentas, todas dentro da meia do pé direito do traficante.
O mocinho de 20 anos, figurinha ja carimbada no álbum da policia por uso e trafico, desceu para a DP, sentou-se ao piano, assinou o 33 e foi se hospedar no velho hotel Menino da Porteira, quase tão fedorento quanto a mer… cadoria que ele vendia.