Preso no lugar do irmão na Tijuca…

Ao passar defronte uma conhecida “boca de fumo” da rua Opala, na Tijuca, no final da noite desta quinta, 08, policiais militares puseram dois supostos “biqueiros” pra correr. Um correu para a rua Topázio e misturou-se à penumbra fresca da noite. O outro correu para o interior da casa da avó, talvez para dispensar alguma coisa comprometedora.

Questionado pelos policiais que bateram à porta, pensando estar livre de qualquer prova de crime, Diego Elias de Souza, 25 anos, deu as caras. Só que na pressa de correr para dentro de casa, ele esqueceu no passeio, onde estivera sentando um minuto antes, um par de patins… Debaixo do protetor de um patin havia 5 barangas de maconha!!!

Diego alegou que a droga pertencia ao seu primo Clayton Henrique Quirino, que mora na mesma casa, mas que vazara no minuto anterior pela rua Topázio… Pode até ser, mas na falta de tu, vai tu mesmo.

As prisões anteriores por furto, condenação de 1 ano e 3 meses e liberdade condicional, não davam muito credito às alegações de Diego. Por isso ele foi levado para a DP, sentou ao piano, assinou um 33 e foi se hospedar no hotel do Juquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *