Matou a ex-namorada e o filho para não pagar pensão

      Como noticia o fato ja é velho – aconteceu na quinta feira – mas pela mesquinhes, futilidade e violencia do assassino, o fato ainda palpita e gera indignação e revolta nos parentes e população de Itajuba.

       Juliana Sales e Tiago Paulino Simoes, ambos de 24 anos tiveram um caloroso romance que trouxe à luz um filho, atualmente com 5 meses de tenra e inocente vida. O romance ja foi desfeito mas o fruto não se desfaz. Só que havia um probleminha…Tiago duvidava que o pequeno Carlos Daniel fosse seu filho e recusava-se a assumir a sua paternidade. Diante da insistencia de Juliana em receber a devida pensão, Tiago prometeu mata-la e ao bebezinho.

     Na quinta à noite, depois de mais uma discussão o pai desnaturado – e desconfiado da paternidade – perdeu as estribeiras cumpriu a promessa. Matou mae e filho a socos, pontapés e golpes de cadeira. Os crimes chocaram os moradores do bairro Cantina em Itajuba, principalmente pela morte do bebê, que nada tinha a ver com o frustrado romance dos pais e naturalmente não pedira para nascer.

     Tiago Paulino queria ficar livre de duas pensoes… conseguiu se livrar de tres. No hotel do contribuinte onde irá se hospedar nos proximos 20 anos não precisará pagar pensão…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *