O Destino do cidadão Marcos Donizete Pereira, de 48, parece ter sido traçado na maternidade. Ele viveria somente até o dia 07 de outubro de 2011. Marcos estava numa feira agropecuaria na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, quando, ja de saida, envolveu-se numa briga de rua. Ao receber um golpe do adversario ele perdeu o equilibrio e caiu ao chão, mas… caiu exatamente na frente do carro do prefeito da cidade, Agenor Mauro Zorzi, que saia da festa e foi atropelado. Aparentemente era apenas uma fratura no tornozelo e ele foi levado para o hospital da cidade. Durante a madrugada ele teve uma complicação e morreu.
Não é dificil imaginar que tipo de ‘complicação’ o acidentado sofreu. Aliás, isso acontece com frequencia. O cidadão é atropelado, cai da moto, da bicicleta ou do skate, bate a cabeça e insiste em dizer que está tudo bem e que pode ir para casa… e os socorristas ficam conversando com ele e tentando mante-lo acordado, pois ele nao sabe, mas pode estar com traumatismo craniano… se dormir, morre.
Foi o que aconteceu com Marcos Donizete, embora o laudo medico so fique pronto daqui ha trinta dias. Ah, o prefeito que não tinha nada a ver com a briga, será processado por lesão corporal culposa seguida de morte. Era o destino…