Motorista mamado tropeça nas barbas da lei

      Futebol & Cerveja, “Paixão Nacional”, formavam uma dupla perfeita. Mas isso foi antes de entrar em vigor do Código de Transito Brasileiro. Desde então a famosa dupla não se entende mais. Comemorar a vitória ou chorar a derrota do time do coração agarrado com a loira gelada e com o volante não dá mais. Aliás, dá sim… dá cana ou dimdim para os cofres do contribuinte.

      Foi o que aconteceu com o vendedor Carlos Massa – será que é parente do Ratinho – de Almeida na madrugada de quinta. Depois de acompanhar o jogão em um boteco do Chapadão, aborrecido com mais um jogo sem vitória do seu decadente Cruzeiro, Massa pegou o volante do Golzinho e desceu para casa no Foch. Com a loira gelada fervilhando na cabeça e as mãos bambas no volante, a avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira ficou pequena e ele precisou da ajuda da famosa dupla Zig & Zag, que auxilia os pés de cana, para chegar em casa. Talvez chegasse numa boa sozinho, mas quando ainda estava no Jardim Olímpico recebeu ajuda da PM, que fora avisada por alguém que o vira trocando as pernas, quer dizer… as pistas.

       Pego com a mão na massa, Carlos Massa foi apresentado ao ‘Senhor Bafômetro’. O aparelhinho dedo-duro acusou que o Massa estsva mole porque havia bebido além da conta. Como não havia Angelica para cantar para ele; ” .. vou de taxiii…”, ele terminou a viagem no táxi do contribuinte até a DP onde sentou-se ao piano e assinou o 306. Chegou em casa com duas horas de atraso… depois de pagar fiança de R$ 800 reais. O táxi do Venâncio teria custado bem mais barato que o ‘táxi do contribuinte’…

      Futebol & Cerveja ainda continua um casamento perfeito e pode ir longe… desde que o volante não meta a colher….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *