Um muquifo de dar medo!!! Policia militar deu o bote certeiro e prendeu 7 nóias distribuidores de drogas. O dono da “boca” vazou…
Após receber varias denuncias anônimas de que um muquifo do Jardim Aeroporto servia de ponto de distribuição de drogas, mesmo sem o ‘mandamus’ judicial, os homens da lei resolveram checar as informações. Ao se aproximar da macambúzia casa, o olheiro Cleiton Henrique Quirino, que vigiava o portão, correu em direção contraria, pulou o muro e dobrou a serra do cajuru. Abandonados pelo olheiro, os demais distribuidores de pedra e farinha foram surpreendidos com a mão na massa.
No interior do muquifo os policiais encontraram uma balança de precisão, uma dúzia de celulares, 25 barangas de cocaína em embalagens diversas e 29 pedras de crack prontas para comercio. Segundo os sete ocupantes da casa, cada um morador de um bairro da cidade, a “boca” pertence ao cidadão Aldo Kalil Homse Neto, que não estava no local.
Todos eles ‘eram inocentes’ e tentaram ‘limpar a cara’ do dono da casa.
Jeferson Henrique Ferreira, 21 anos, morador da Francisco Sales, disse que;
– Eu fui lá levar um cigarro para um amigo…
Rodrigo Donizete de Oliveira, 29 anos, morador da Monsenhor Dutra, no alto da Primavera, admitiu que usa drogas há 15 anos e recentemente passou 1 ano e 5 meses no Hotel do Juquinha, por furto. Saiu da cadeia no dia 29 de junho…
– Eu fui na casa do Aldo combinar um serviço de pedreiro com ele…
Thiago Patrick de Azevedo, 21, mora com a avó no Noronha;
– Eu só fui na casa do amigo Aldo para queimar droga, pois sou viciado em crack há cinco anos… Aldo não é traficante, ele só empresta a casa para os amigos fumar drogas…
Rogério Henrique Camargo, 28 anos, residente na Republica do Uruguai, esteve preso nos últimos dois meses. Saiu do Hotel do Juquinha no meio da semana passada;
– Eu ‘tava na fissura! Só fui na casa do Aldo Kalil queimar uma pedra…
Ezequiel Queiroz Camargo, 27 anos mora Republica da Argentina, no America;
– É a primeira vez que eu fui lá na casa do Aldo usar crack…
Neilor Cristian da Silva, 28 anos, morador do Santo Antonio;
– Faz uns cinco anos que eu uso drogas. Na casa do Aldo é quinta vez que eu vou. Mas ele não vende, não…
Rodrigo Alves da Silva, 26 anos, foi mais econômico…;
– Não tenho nada a declarar…
Todos eles sentaram-se ao piano do delegado de plantão, assinaram o 33 e foram e hospedar no Hotel do Juquinha.
Segundo os nóias, havia também uma garotinha no muquifo dos “7 homens”, usando drogas e fazendo ‘programas’, mas ela não foi conduzida pela policia militar.
Aldo Kalil Homse Neto o dono da boca e Cleiton Henrique Quirino, o olheiro fujão, coloquem as barbas de molho… A qualquer momento poderão ouvir uma voz firme e carrancuda: “teje preso…”!!! A batata está assando pra eles…
legal