Matou mulher à marretadas e suicidou-se

Os macambúzios crimes aconteceram no final da madrugada deste sabado, 25, no bairro São Cristovão. Ao cabo do que parece ter sido uma discussão por motivos passionais, o servente João Batista Dias, 47 anos, desferiu vários golpes com um objeto contundente, provavelmente marreta ou martelo, na cabeça da amasia Claudia Aparecida de Castro até matá-la.

Após a exacerbada violência contra a funcionaria publica, com a qual mantinha relacionamento amoroso mas não dividia o mesmo teto, o ajudante de serviços gerais praticou mais um desatino… Passou uma corda no próprio pescoço e pendurou-se no caibro do telhado da cozinha.

Uma vizinha que passava por ali por volta de cinco e meia da manhã, viu, através da janela, o corpo do servente pendurado na ponta da corda e acionou a policia. Quando os policiais chegaram ao local, o casal já não respirava mais.

Depois de periciado o local, os corpos foram levados para o IML, onde o medico legista de plantão irá necropsiá-los visando determinar a ‘causa mortis’. Qualquer que tenha sido a causa e o motivo, o assassinato de Claudia Aparecida de Castro, foi o 8º em Pouso Alegre, em 2012.

0 thoughts on “Matou mulher à marretadas e suicidou-se

    • Olá Silas,
      Não tenho fotos… Ainda. A não ser a da mulher. Como o assassino suicidou, restou pouco trabalho para a policia, por isso a carencia de informaçõese e fotografias.
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *