Armado e mentiroso no bairro Santa Barbara

O cidadão Paulo Roberto Costa, 53 anos, residente no bairro Santa Barbara, em Cachoeira de Minas, recebeu a visita dos homens da lei, no meio da tarde desta quarta, 08. Eles vieram munidos da carta branca do homem da capa preta e antes mesmo do convite para o café com biscoito, foram entrando e vasculhando tudo em busca de armas. Encontraram três…!

Debaixo do colchão Paulo Roberto guardava uma espingarda cartucheira. Atrás da cama havia outra. Dentro guarda roupa, um belo trabuco niquelado, marca Tanque, calibre 38, com seis ‘azeitonas’…

Paulo explicou que as cartucheiras sem marca são herança de família, que vem passando de geração para geração. Já o Tanque niquelado cano longo, com numeração raspada, ele disse que tinha o registro, mas estava vencido!!!

Como se registra uma arma sem numero???

– É que uns meses atrás eu fui roubado. Os ladrões levaram o 38 e outro 32. Depois de uns dias eu achei o 38 jogado num terreno baldio, com a numeração raspada… – Disse Paulo Roberto, sem ficar vermelho.

Que pena!!! O crime de posse de arma com numeração raspada não comporta fiança…

Paulo Roberto assinou o 16 da Lei 10.826 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha onde ficará de 3 a 6 anos desarmado. Tudo por causa de meia dúzia de míseros numerozinhos raspados…!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *